Cadillac XTS ganha sobrevida com nova reestilização


Lançado em 2011 (leia aqui), o XTS já teve seu fim decretado pelo CEO da Cadillac (leia aqui). No entanto, o sedã ganhou mais uma chance de permanecer no mercado. A marca premium da General Motors aplicou uma nova reestilização sobre ele, a fim de dar uma sobrevida de cerca de dois anos. Ele deve sair de cena em definitivo em 2019.

Enquanto isso não ocorre, o XTS se renova como pode. Posicionado entre o CTS (leia aqui) e o top CT6 (leia aqui), ele incorpora as novidades visuais dos irmãos, destacando-se os faróis com um fino prolongamento na face externa, a grade com o novo padrão de frisos horizontais e as lanternas em “L”, que envolvem a tampa do porta-malas.

O habitáculo não revoluciona, mantendo as linhas gerais do painel. São novos, porém, os revestimentos e o quadro de instrumentos, agora composto por uma tela customizável. Ali há cinco opções de acabamento e itens como aparelho de som Bose, bancos dianteiros aquecidos com ajustes elétricos em 22 parâmetros, cortinas laterais, entre outros. Os motores são os mesmos: 3.6 V6 de 304 cv e 36,2 kgfm e 3.6 V6 biturbo de 410 cv e 51 kgfm.

Anúncios

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s