Mercedes lança C300 Estate Avantgarde por R$ 265.900; versão C180 sai de linha


Após repaginar a gama do Classe C (leia aqui), a Mercedes-Benz fez mudanças para a perua Estate. A partir de agora, ela passa a ser vendida somente na versão C300 Avantgarde, tirando de cena a opção C180 comercializada até então. A única perua da marca das três estrelas chega ao Brasil partindo de R$ 265.900.

Até então vendida somente com motor 1.6 de 156 cv, a Estate adota o propulsor recém-chegado o C300 Sport. Trata-se de um 2.0, também turbinado, capaz de gerar 245 cv e 37,7 kgfm. Ele atua junto do câmbio automático de nove marchas 9G-Tronic, que também passou a ser oferecido no sedã em junho. Segundo a marca, o conjunto leva a perua de zero a 100 km/h em 6,1 segundos, com máxima limitada eletronicamente a 250 km/h.

Além do conjunto mecânico, a C300 Avantgarde tem alguns diferenciais de equipamentos, como a baliza automática Parktronic e o teto panorâmico. Não lhe faltam bancos em couro com regulagens elétricas, central multimídia, porta-malas com abertura elétrica, ar condicionado de duas zonas, desligamento automático do motor, seletor de comportamento Dynamic Select, freio de estacionamento elétrico, chave com sensor de presença, rodas de 17 polegadas (225/50) com pneus runflat, entre outros.

Interior do C300 Sport com carroceria sedã

Publicidade

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s