Nos EUA, Honda Fit ganha retoques que chegarão ao modelo brasileiro


A Honda oficializou as linhas da gama 2018 do Fit nos Estados Unidos. Como se esperava, o monovolume traz retoques sutis de meia vida, com algumas soluções em comuns ao homônimo vendido no Japão (leia aqui). Algumas das alterações também serão aplicadas no Brasil, como confirmam alguns flagras feitos por aqui.

Como dito, os retoques estéticos do Fit são bastante leves. A dianteira mantém os faróis com refletor simples, como no modelo brasileiro, mas apresenta grade com novos contornos e para-choque redesenhado, passando esportividade. As laterais não mudam, enquanto a traseira recebe spoiler mais generoso e para-choque mais volumoso, com o objetivo de sanar uma das principais críticas atuais: a facilidade com que a tampa do bagageiro amassa.

Por dentro, as mudanças são ainda mais leves, destacando-se somente a central multimídia mais refinada. No entanto, a lista de equipamentos fica mais recheada, incorporando frenagem contra múltiplas colisões (CMBS), lanternas com luz de freio em LED e visor de TFT de 4,2 polegadas no quadro de instrumentos. Nos EUA, ele segue movido pelo 1.5 16v a gasolina de 130 cv e 15,7 kgfm com transmissões manual de seis marchas ou continuamente variável (CVT).

Anúncios

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s