Sedã do Argo é flagrado com carroceria definitiva na Argentina


Esperado para o início de 2017, o sedã derivado do Argo (leia aqui) foi flagrado pela primeira vez com a carroceria definitiva. As fotos, publicadas pelo Argentina AutoBlog, foram feitas na cidade de Córdoba, no país vizinho, onde o fruto do projeto X6S será produzido. Elas revelam um pouco do perfil do veículo, ainda que seja difícil identificar todas as linhas.

Pelo flagra, fica difícil identificar o porte do modelo, embora pareça a meio caminho de Grand Siena e Linea, os dois produtos que ele substituirá. A impressão é que o entre-eixos será alongado em relação ao do Argo, embora eles sejam quase iguais da dianteira até as colunas B. O terceiro volume é curto, seguindo a tendência do mercado, e as lanternas horizontais invadem tampa do porta-malas e também as laterais.

Estão confirmados para ele os motores 1.3 8v Firefly e 1.8 16v E.torQ, com opção de transmissões manual (cinco marchas), automatizada (cinco relações) e automática (seis velocidades). Os preços ficarão ligeiramente acima dos praticados pelo Argo.

[ Fonte: Argentina AutoBlog ]

Anúncios

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s