Marchionne reconhece que SUV pode ser lucrativo para a Ferrari


Linhas podem ser inspiradas nas do granturismo GTC4 LussoT

Após diversas negativas, a Ferrari começa a admitir a possibilidade de contar com um utilitário-esportivo. Em entrevista à agência Automotive News, o CEO da marca, Sergio Marchionne, reconheceu que um produto com tal perfil renderia bastante capital à empresa. “Não seria nada mal”, admitiu o executivo, detalhando o perfil desse possível modelo. “[O SUV] Não escalaria rochas. Será algo do mesmo calibre do que já fizemos.”

Apesar de ainda estarmos distantes de qualquer SUV definitivo, fica difícil continuar apostando que a Ferrari deixará de lado esse segmento. Apesar de ter resistido até agora, ver os principais adversários lançando utilitários e colhendo bons frutos, como Porsche Cayenne, Bentley Bentayga, Jaguar F-Pace e Alfa Romeo Stelvio, e ficar de fora dessa fatia não é algo que se deseja no mercado automotivo. Além disso, a rival Lamborghini terá em breve o Urus e a irmã Maserati já conta com o Levante (abaixo).

É provável que a Ferrari conceda mais detalhes sobre o projeto no início do ano que vem, ao anunciar seu novo plano estratégico.

[ Fonte: Automotive News  ]

Anúncios

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s