BMW divulga imagens do X2 definitivo com camuflagem; SUV chega em setembro


Com lançamento marcado para o Salão de Frankfurt, em setembro, o X2 começa a aparecer em definitivo. A BMW divulgou um ensaio com seu novo SUV, exibindo a carroceria de produção com uma dose de camuflagem estilosa. Rival do Mercedes-Benz GLC Coupé, do Land Rover Range Rover Evoque e do futuro Audi Q4, ele desembarca no Brasil em 2018.

O que as novas fotos revelam é apenas a confirmação do que a BMW adiantou com o conceito X2, exibido no último Salão de São Paulo (leia aqui), e o que o leitor do ALL THE CARS viu ser registrado nos escritórios de patentes (leia aqui). O SUV de porte compacto terá faróis e lanternas alongados e a grade “duplo rim” mais lapidada nas extremidades. Confirma-se também o para-choque traseiro mais pronunciado, mantendo a identidade da marca bávara.

Construído sobre a plataforma UKL1, a mesma dos novos Mini e das minivans da família Série 2, o X2 terá tração dianteira, tal qual ocorrerá com a terceira linhagem do X1. Os motores também virão dos irmãos menores, como o 1.5 de 136 cv e o 2.0 de 192/231 cv. O X2 M35 deve usar ainda um inédito 2.0 de quase 300 cv.

Anúncios

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s