BMW X7 é flagrado com carroceria definitiva; SUV terá conceito em Frankfurt


Garantido desde 2014 (leia aqui) e presente no planejamento recente da BMW (leia aqui), o inédito X7 foi flagrado com sua carroceria definitiva. O SUV grande da marca alemã, focado principalmente nos Estados Unidos, está em fase final de desenvolvimento. O lançamento, porém, deve ocorrer apenas em meados de 2018. Ao que tudo indica, ele terá um conceito no Salão de Frankfurt, dividindo holofotes com o também novo X2 (leia aqui).

As imagens mostram que o X7 tem carroceria e detalhes estéticos prontos. A dianteira seguirá a nova linguagem dos utilitários da marca bávara, com faróis alongados e grade duplo rim com quinas nas extremidades. As laterais deixam o SUV corpulento, com teto alto e grande área envidraçada, enquanto a traseira vertical o torna mais espaço, principalmente para abrigar os bancos extras no porta-malas.

Criado especialmente para os Estados Unidos – e também a China, de carona -, o X7 será produzido na fábrica de Spartanburg, no estado da Carolina do Sul. Ele usará a plataforma CLAR, arquitetura modular a ser adotada em outros BMW. Seus rivais serão o Mercedes-Benz GLS, o Cadillac Escalade e o Lincoln Navigator.

[ Flagra: AutoBlog ]

Anúncios

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s