Land Rover lança Discovery SVX


A Land Rover aproveitou o Salão de Frankfurt para lançar a nova versão de topo do Discovery. Chamada SVX, ela é não apenas a mais potente opção do SUV, como também a com melhor aptidão para encarar terrenos mais acidentados. Suas concepção e produção ficam a cargo da divisão de veículos especiais SVO, que inicia a montagem do modelo em 2018.

Mais forte entre as variações, a SVX usa o 5.0 V8 de 525 cv, com transmissão automática de oito marchas. Para ultrapassar estradas menos favoráveis, dispõe de uma série de recursos, como as rodas de 20 polegadas calçadas com pneus 275/55 e a suspensão elevada, que amplia os ângulos de entrada e saída, além do vão livre. Ela também recebeu novos amortecedores e pivôs, aumentando seu curso, e o sistema anticapotamento H-ARC, com controle hidráulico. O modelo dispõe ainda de guinchos elétricos em dianteira e traseira e faróis de longo alcance na parte superior da carroceria.

Como nos demais Discovery, o SVX possui o sistema Terrain Response 2, que altera o comportamento dinâmico do veículo de acordo com o piso selecionado pelo motorista. No entanto, esta versão traz também o All-Terrain Progress Control, que mantém constantes a frenagem e a aceleração, evitando a perda de tração e auxiliando no transpasse de locais alagados.

Acompanhando os apetrechos estradeiros, o visual também traz toques diferenciados. Além da grelha escura e dos para-choques exclusivos, toda a carroceria possui detalhes em tom laranja, como se vê em para-choques, ganchos de reboque, rodas  e para-lamas.

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s