Duas semanas após revelar a carroceria do Venom F5 (leia aqui), a americana Hennessey revelou as primeiras fotos de seu interior. O hipercarro, que promete tomar o título de veículo de produção em série mais veloz do mundo, teve exibido todo do painel, com destaque para o volante achatado e o uso abundante de fibra de carbono, couro, alumínio e alcântara.
Em seu perfil no Instagram (siga o @allthecars_br lá!), a empresa americana divulgou a primeira foto do interior do F5. Achatado – aliás, praticamente um trapézio -, o volante se assemelha ao dos veículos de competição, com comandos de rádio e trocas de marcha (P, N, R, D), por exemplo, feitos apenas com um dedo. Como já é praxe no segmento, o quadro de instrumentos é todo digital, enquanto o painel é recoberto por fibra de carbono com detalhes em alumínio. Os demais revestimentos são couro e alcântara.
Para quem não se lembra, a Hennessey informou que o Venom F5 poderá alcançar 482 km/h. Para tanto, ele usará um motor 7.4 V8 biturbo de 1.622 cv e 179,7 kgfm. A marca diz ainda que o hipercarro acelera de zero a 300 km/h em menos de 10 segundos, chegando aos 400 km/h em meio minuto.