Honda HR-V ganha retoque no Japão


A Honda renovou as linhas do HR-V comercializado no Japão. Conhecido como Vezel por lá (leia aqui), o crossover ficou mais refinado em sua atualização de meia vida. Ainda não se sabe se todas as mudanças chegarão ao Brasil, uma vez que o modelo vendido na terra do sol nascente já tinha estilo ligeiramente diferenciado por lá.

As alterações no design do Vezel são sutis, mas lhe conferem um ar mais futurista. A grade recebe uma barra ainda mais grossa, destacando o logotipo da Honda, e o para-choque ganha tomadas de ar diferenciadas. As fileiras de LED para neblinas, na base, são semelhantes à da versão híbrida já vendida até então, enquanto os faróis ganham composição toda em LED. A traseira ainda é mistério, mas não deve ter revoluções.

Também não há imagens do interior. No entanto, a Honda confirma que o crossover sai de fábrica com auxílio de manutenção de faixa (LKAS), controle de velocidade adaptativo (ACC) com frenagem anti-atropelamento (PCMSS), leitor de placas e facho alto dos faróis automático. O motor 1.5 de 131 cv e 16 kgfm segue em oferta, assim como o híbrido que o reúne a um elétrico.

A Honda promete divulgar todas as informações no dia 15 de fevereiro.

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s