Em fim de geração, Aston Martin Vantage ganha série especial V600


Marcando o fim da geração – a nova fora apresentada no fim de 2017 (leia aqui) -, o Aston Martin V12 Vantage ganha uma nova edição limitada. Chamada V600, ela presta homenagem ao modelo homônimo comercializado em 1998. A ideia foi desenvolvida por um cliente e colocada em prática pelo braço de personalização da marca, chamado Q. Serão feitas apenas 14 unidades da série.

Visualmente, a V600 traz diferenciais frente aos demais V12 Vantage. Ele exibe grade com grelha exclusiva, capô perfurado, componentes em fibra de carbono – como o teto – e rodas pretas brilhantes com porca de troca rápida. O interior também exibe fibra de carbono, com alumínio escurecido e bancos em couro perfurado.

Sob o capô, esconde-se o mesmo 6.0 V12 aspirado de 600 cv de outras variações. O diferencial fica para a transmissão: manual e com sete relações, tornando-se um ícone para os puristas. A suspensão mantém os esquemas em duplo A nos dois eixos.

Serão feitas sete unidades do cupê e outras sete do conversível. As reservas já são possíveis – se é que ainda há algum exemplar disponível -, com entregas começando no terceiro trimestre.

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s