Audi segue compatriotas e anuncia ausência do próximo Salão de Detroit


Audi: Na estrada do adeus ao Salão de Detroit

Ainda faltam oito meses, é verdade, mas a Audi preferiu se antecipar para não decepcionar – mais – os fãs norte-americanos. Seguindo BMW e Mercedes-Benz (leia aqui), a marca das quatro argolas anunciou a decisão de se ausentar da edição 2019 do Salão de Detroit, que acontece em janeiro. No entanto, a empresa não descarta retornar ao evento no futuro.

Em comunicado, a alemã valoriza sua presença história na mostra, mas confirma que, de fato, não terá mais estande por lá. “A Audi fez incontáveis apresentações no NAIAS (nome oficial do Salão de Detroit). Para 2019, decidimos não participar. Continuaremos avaliando cada evento automotivo e sua coincidência de data com nossa produção para verificar se participar do show trará perspectivas midiáticas e de consumo”, diz a nota oficial.

Com isso, o trio alemão abre espaço no evento para várias montadoras expandirem seu espaço, como é o caso da Volkswagen. Por outro lado, elas se somam a um grupo já importante de montadoras ausentes de Detroit, como Volvo, Mitsubishi, Porsche, Jaguar, Land Rover, Mazda e Mini.

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s