Com teaser, McLaren anuncia Speedtail como nome de seu hipercarro


Já tem nome o hipercarro da McLaren. Anteriormente conhecido pelo código do projeto, BP23, e especulado para se chamar GT (leia aqui), o esportivo será comercializado como Speedtail (algo como “cauda de velocidade”). Com batismo revelado por teaser, ele promete ser ainda mais rápido que o F1.

Ao divulgar o teaser, a McLaren aproveitou para dar alguns detalhes sobre o Speedtail. A começar pela propulsão, dotada de um sistema híbrido, que deve aproveitar o atual 4.0 V8 biturbo do 720S, com 720 cv. A marca afirmou que ele será o mais rápido da sua história “em linha reta” e também “o mais luxuoso”. Aposta-se que a aceleração de zero a 100 km/h supere os 2,8 segundos do P1, enquanto a máxima avance sobre os 391 km/h do F1. A inspiração das características do Speedtail também vem dos irmãos e da Fórmula 1. O piloto vai posicionado ao centro, com dois bancos ao lado, como no F1.

A McLaren produzirá apenas 106 unidades do modelo, com preços na casa de 1,6 milhão de libras (R$ 7,81 milhões em conversão direta).

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s