Especulado no Brasil, Renault Kadjar ganha retoques na Europa


Lançado na Europa em 2015 (leia aqui), o Renault Kadjar passa por sua reestilização de meia vida para se reforçar em um segmento cada vez mais disputado. Alvo de rumores no Brasil, especialmente com relação à próxima geração (leia aqui), o crossover recebeu retoques externos, internos e também nos motores. A lista de itens não foi esquecida na reforma. Ele chega às lojas do Velho Continente nas próximas semanas.

Construído sobre a plataforma CMF, com soluções comuns ao Nissan Qashqai, o Kadjar ganhou modificações sutis. O modelo recebeu para-choques redesenhados, grade maior e com aletas horizontais cromadas, rodas revistas e antena tipo barbatana. Também repaginadas, as luzes de neblina podem ser compostas por LED. Por dentro, a maior mudança está na central multimídia, com tela maior e sem botões físicos. Alteram-se também os comandos do ar condicionado de duas zonas e dos retrovisores elétricos, agora junto aos dos vidros.

A gama de motores recebe o novo 1.3 turbo desenvolvido pela Renault em parceria com a Daimler, com variações de 140 e 160 cv. Ele substitui os atuais 1.2 de 130 cv e 1.6 de 163 cv. A diesel, as novidades são o 1.5 de 115 cv e o 1.7 de 150 cv, tomando o lugar dos existentes 1.5 de 110 cv e 1.6 de 130 cv. Os mais fortes das duas gamas contam com tração 4×4 em opção.

Publicidade

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s