BMW iNext tem fotos vazadas


A BMW já divulgou teasers do iNext, que antecipa as linhas de seu primeiro SUV criado especificamente para se mover com eletricidade. Prometido para 2021, ele é cercado de mistério por parte da marca bávara. No entanto, a Internet se antecipou à montadora, revelando as linhas definitivas – do conceito, é claro – do futuro rival de Audi E-Tron (leia aqui) e Mercedes-Benz EQC (leia aqui).

As imagens vazadas confirmam o que se esperava (leia aqui): a grade duplo rim unida, ladeada por moldura luminosa, com os faróis estreitos se esticando às laterais. As laterais têm superfícies limpas, a fim de diminuir o arrasto, e adotam câmeras no lugar de espelhos. Já a traseira incorpora lanternas afiladas que avançam até perto do logotipo da BMW.

A BMW confirmou, recentemente, que o iNext terá pacotes de baterias modulares, com potências entre 60 e 120 kWh, o que lhe permitirá percorrer até 700 km por recarga. A potência ainda é mistério. Também se espera um sistema autônomo, com rumores de que o SUV será de nível 4, assumindo o controle do veículo em diversas situações.

[ Fonte: CarScoops ]

Anúncios

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s