“Nissan vai eletrificar o Salão de São Paulo”, diz presidente da marca no Brasil


Segunda geração do elétrico Nissan Leaf

Com vendas prometidas para 2019 (leia aqui), o Leaf não será o único elétrico da Nissan no Salão do Automóvel de São Paulo, que abre as portas entre os dias 8 e 18 de novembro. Em vídeo publicado ontem (4), o presidente da divisão nacional da empresa, Marco Silva, revelou que a empresa terá soluções de mobilidade em seu estante. “A Nissan vai eletrificar o Salão”, sentenciou.

Na China, onde é vendido como Sylphy, Sentra tem versão elétrica

Ao fazer a revelação, Silva declarou que haverá novidades, integradas à visão da montadora sobre o futuro da mobilidade. O executivo, todavia, não revelou que projetos estarão presentes no evento, além do Leaf. A Nissan conta com outros modelos ecológicos no exterior, mas não há informações claras sobre quais deles estariam prestes a aparecer em São Paulo. Espera-se, porém, que uma variação híbrida conceitual do Kicks, já especulada no exterior, marque presença. Também é provável que a minivan NV200, que tem versões a hidrogênio e com locomoção autônoma, seja exposta (leia aqui).

Vale lembrar que a Nissan já tem garantido o lançamento da versão argentina da Frontier. A picape já é montada no país vizinho e passará a ser importada de lá, ampliando o leque de versões.

Nissan NV200 com sistema a hidrogênio e etanol

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s