Além de lançar o elétrico Zoe (leia aqui), a Renault anunciou outras novidades para o mercado brasileiro que estarão no Salão do Automóvel de São Paulo. Em seu estande, apto para visitas a partir de amanhã (7), a marca francesa exibe a série limitada Bose para o Captur e a versão aventureira Outsider para o Kwid. A dupla chega às lojas no primeiro semestre de 2019.
No Kwid Outsider, o pacote é basicamente visual. A marca não menciona qual a versão utilizada como base de equipamentos, mas destaca que o hatch recebe barras de teto, molduras nas luzes de neblina, peito de aço e faixas laterais. Por dentro, destacam-se o novo revestimento dos bancos e os detalhes em laranja em painel, portas, assentos, alavanca de câmbio e difusores de ar.
Já para o Captur Bose, as modificações visuais são pequenas. Ele tem apenas o logotipo da marca de equipamentos acústicos nas laterais, que se repete também em soleiras e caixas de som, e a cor prata para o teto nas versões com pintura em dois tons. O destaque fica para o sistema de áudio desenvolvido pela Bose, com sete alto-falantes e um amplificador. O habitáculo tem ainda teto forrado em preto e bancos em couro com detalhes cinza.
Tal qual o Kwid Outsider, a Renault não mencionou preços ou posicionamento da versão Bose para o Captur. Tampouco se confirmou qual a motorização do modelo: se usará o 1.6 16v de 118/120 cv, com câmbios manual ou continuamente variável (CVT), ou 2.0 16v de 143/148 cv, com caixa automática de quatro marchas.