Salão: Suzuki apresenta novo Jimny e atualizações para Vitara e S-Cross


Suzuki Jimny Sierra 2019 Brasil - 02

A Suzuki também anunciou suas novidades para o Salão do Automóvel de São Paulo, que abre as portas amanhã (8). A estrela da marca é a nova geração do Jimny, que por aqui ganha o sobrenome Sierra e conviverá com a atual linhagem. A japonesa apresenta também a reestilização leve do Vitara e a nova versão do S-Cross.

Suzuki Jimny Sierra 2019 Brasil - 01

Por ora, a Suzuki não deixa claro, mas o Jimny Sierra deve ser importado. Ele virá sempre com motor 1.5 a gasolina de 108 cv e 14,1 kgfm, com transmissões manual, de cinco marchas, ou automática, com quatro velocidades. A tração é 4×4, com caixa reduzida, fazendo jus à história do modelo.

Suzuki Jimny Sierra 2019 Brasil - 03

A marca confirma dois níveis de acabamento para o Sierra. O de acesso é o 4You, que garante direção e retrovisores elétricos, faróis de neblina, central multimídia com tela de sete polegadas, rodas de liga leve aro 15″, câmera de ré, controle de estabilidade (ESP), auxílios de partida em rampa (Hill Hold) e de frenagem em descida (Hill Descend) e freios a disco nas quatro rodas. Ela tem como únicos opcionais o tipo de câmbio e a pintura.

Suzuki Jimny 2019 - 05

A versão mais cara é a 4Style, que sai somente com caixa automática. Além dos itens da 4You, ela acrescenta faróis com lavador e acendimento automático, ar condicionado digital, controlador de velocidade e volante multifuncional. Os retrovisores têm pintura preta e as maçanetas passam a ter a cor da carroceria.

Os preços não foram confirmados, mas a Suzuki afirma que eles serão entre 20% e 25% mais altos que os do modelo atual.

Suzuki Vitara 2019 Brasil - 02

OUTRAS NOVIDADES

Além do Jimny Sierra, a Suzuki exibe no Salão de São Paulo o reestilizado Vitara. Acompanhando o homônimo vendido no exterior, ele traz alterações leves em para-choque, grade e lanternas. A marca aproveitou ainda para reorganizar as versões. Agora o SUV é oferecido nos acabamentos 4You SE, 4All SE, 4Sport SE e 4Style SE. Os dois primeiros têm motor 1.6 de 126 cv, enquanto os últimos contam com o 1.4 BoosterJet de 146 cv, sempre com câmbio automático de seis relações. A depender do acabamento, há teto solar panorâmico, sete airbags  e partida sem chave. A central multimídia com tela de 10 polegadas, no entanto, é de série.

Suzuki Vitara 2019 Brasil - 01

Suzuki S-Cross 2019 Brasil - 04

Completando a lista de novidades, o S-Cross estreia a versão top 4Style-S. Como diferenciais em relação à 4Style já oferecida, a nova variação dispõe de teto solar duplo, central multimídia com navegador por GPS, chave presencial com partida por botão e lanternas em LED. Ambas se movem com o 1.4 turbo de 146 cv e a caixa automática de seis marchas.

Suzuki S-Cross 2019 Brasil - 03

Anúncios

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s