Salão: Toyota Hilux ganha série GR-S, limitada a 420 unidades


A divisão esportiva da Toyota, Gazoo Racing (leia aqui), acaba de estrear na América Latina com a série especial GR-S da Hilux. Produzida na Argentina, a picape recebeu um pacote de mudanças estéticas e de equipamentos, adequando-se à proposta do braço preparador da marca japonesa. A edição será limitada a 420 exemplares, ainda sem preços revelados. No entanto, ela já está em pré-venda no Brasil, com previsão para começar a ser entregue no início do ano que vem.

As mudanças da GR-S em relação às demais versões são mais significativas no campo estético. Podendo ser pintada nos tons branco Perolizado, preto Mica ou vermelho Metálico, a série tem adesivos específicos, grade exclusiva com o nome da marca escrito por extenso, rodas exclusivas de 17 polegadas (265/65), detalhes em vermelho e pintura preta em capô, retrovisores e maçanetas. Por dentro, a sigla GR aparece nos apoios de cabeça, no botão de partida e em uma plaqueta no console, que traz também a numeração da unidade da série.

A GR-S toma por base a versão SRX, mais cara da Hilux, adotando os mesmos equipamentos. Com eles, vêm também o motor 2.8 a diesel de 177 cv e o câmbio automático de seis velocidades. A tração, claro, é 4×4 com reduzida.

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s