Salão: Subaru anuncia WRX com câmbio manual e novidades no XV


A Subaru também apresenta novidades para o mercado brasileiro no Salão do Automóvel de São Paulo. Aqui representada pelo Grupo Caoa, em parceria que dura 20 anos, a japonesa anuncia o retorno do WRX ao País, inclusive com câmbio manual. Além dele, o aventureiro XV recebe novidades em termos de equipamentos.

Descontinuado por aqui em maio (leia aqui), o WRX retorna com apenas uma motorização – o STI de 310 cv foi descartado. Assim, o sedã é oferecido sempre com o 2.0 de 270 cv e 35,7 kgfm e a tração integral S-AWD. O destaque de sua volta fica para o câmbio manual de seis marchas, um pedido dos clientes, segundo a representante da Subaru. Com essa caixa, o preço fica em R$ 184.900. Quem não dispensa o conforto da transmissão continuamente variável (CVT) Lineatronic, com oito relações simuladas, precisa gastar um pouco mais: R$ 192.900.

A transmissão é a única grande mudança no pacote de equipamentos do WRX destinado ao Brasil. O sedã sai de fábrica com aparelho de som Harman Kardon, teto solar elétrico e sete airbags. Não faltam itens como controles de tração e estabilidade e sensores de chuva e luminosidade, por exemplo.

Para o aventureiro XV, que chegou em maio (leia aqui), a Subaru promete um novo equipamento. O modelo contará com o auxílio de condução EyeSight, que engloba o controlador de velocidade adaptativo, o assistente de manutenção de faixa e a frenagem automática de emergência. Eles chegam ao crossover até o fim de 2018.

Publicidade

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s