Mitsubishi atualiza L200 na Ásia


Nacionalizada há pouco mais de dois anos (leia aqui), a L200 Triton acaba de receber sua reestilização de meia vida, mas por ora específica para a Ásia. Como a Mitsubishi havia adiantado (leia aqui), o modelo recebe uma mudança geral, com destaque para a nova dianteira, inspirada em criações recentes como o Eclipse Cross e seu irmão Pajero Sport, apresentado essa semana ao Brasil (leia aqui). A reforma deve chegar ao Brasil em 2020.

Bastante criticada até então, a frente da L200 passa a ter o estilo “Dynamic Shield”, aplicado em outros produtos da empresa. Ele se destaca pelos faróis estreitos integrados às barras da grade e à moldura cromada em “C” que vai até a base do para-choque. São elementos comuns a essa escola de design o para-choque com “degrau” e a grande área dedicada às luzes auxiliares. A grata surpresa fica para a mudança também na traseira, que deu à picape aparência de maior robustez e mais modernidade, especialmente pelas novas lanternas.

Internamente, a mudança foi mais sutil, concentrada na área central. O painel recebeu novas molduras em difusores de ar e central multimídia e acabamento diferenciado até o console. O estilo geral passa a ser o mesmo do Pajero Sport, até então diferente do aplicado na picape.

Sem mudar a mecânica, a picape recebe vários equipamentos tecnológicos, muitos deles já presentes no irmão SUV. Os destaques ficam para o avisos de objetos em pontos cegos (BSW) e de tráfego traseiro (RCTA) e o alerta de colisão iminente (FCM), além das câmeras para visão externa.

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s