Audi TT pode virar cupê de quatro portas em sua quarta geração


Apresentado há quatro anos como conceito (leia aqui), o TT Sportback pode se tornar realidade. Não da maneira que foi exibido, com a carroceria da terceira geração, mas sim com uma nova leitura, na quarta linhagem do modelo. A inédita variação substituiria de uma só vez os atuais cupê e conversível, segundo reportam as revistas AutoExpress e AutoBild.

De acordo com as duas publicações, a direção da Audi já aprovou o desenho final do novo modelo, com carroceria de quatro portas. Mais corpulento que a dupla atual, ele poderia atuar contra veículos como Mercedes-Benz CLA e BMW Série 2 Gran Coupé, outro que ainda não foi formalizado. A gama de motores seria equivalente aos rivais, tendo inclusive uma versão RS e, claro, uma opção híbrida.

A transformação do TT faz bastante sentido no mercado atual. Os cupês e conversíveis compactos estão perdendo apelo e tendem a dar lugar a modelos de apelo esportivo, porém mais versáteis. Não por acaso, os chamados “cupês de quatro portas” seguem ganhando representantes.

[ Fontes: AutoExpress; ]

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s