Mais próximo do mercado, novo Mercedes-Benz CLA é flagrado novamente


A Mercedes-Benz está realizando os ajustes finais da segunda geração do CLA. Como mostra o flagra publicado pelo site CarScoops, o sedã está praticamente pronto, restando apenas detalhes de rodagem para finalizar o produto. A expectativa é que o modelo seja oficializado em janeiro.

Como se pode notar, o CLA vai manter o perfil de “mini CLS”, com o teto em arco e um terceiro volume curvo, reforçando o apelo de cupê. Porém, a marca alemã precisou criar uma solução específica na dianteira, especialmente nos faróis. Afinal, o inédito Classe A Sedan (leia aqui) já tomou para si os conjuntos ópticos parecidos com os do irmão maior (leia aqui).

Falando nisso, aliás, o CLA terá de dividir os holofotes com o A Sedan como opção de acesso na marca. Ele será mais caro que o irmão já lançado, por sua proposta mais esportiva, e deve oferecer uma versão mais potente. Ainda assim, certamente a gama da Mercedes para sedãs ficará bastante próxima.

Como acontece atualmente, o CLA também terá uma variação familiar. A CLA Shooting Brake de segunda geração deve ser formalizada pouco depois do sedã.

[ Fonte: CarScoops ]

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s