Nova geração do Mercedes Classe C aparece com boa dose camuflagem


Depois da atualização de meia vida (leia aqui), a Mercedes-Benz agora concentra seus esforços na nova geração de alguns de seus produtos. É o caso do Classe C, que será renovado por completo em 2020. O modelo foi flagrado em testes com uma quantidade significativa de camuflagem, sem revelar muitos detalhes. No entanto, é impossível não identificar que se trata do sedã alemão.

Neste primeiro contato, é possível notar apenas um pouco do perfil do próximo Classe C. Ele seguirá com a linguagem estética dos recentes Mercedes, mas com uma vertente levemente mais conservadora. Curiosamente, a marca aplicou um ressalto na tampa do porta-malas, para dar a impressão de que o terceiro volume será mais alto. No entanto, trata-se somente de um artifício para enganar olhares menos atentos. Ainda sem formato definitivo, as lanternas adotarão a disposição horizontal.

Por ora, ainda se tem poucos detalhes sobre mecânica ou interior. É certo, porém, que o desenho do painel evoluirá sobre as criações mais recentes, mantendo a familiaridade típica dos Mercedes.

[ Flagra: Autoblog ]

Publicidade

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s