Chevrolet faz ressurgir o batismo Monza na China


A China já conta com modelos como Ford Escort e Volkswagen Santana. Para completar a trinca de clássicos brasileiros, só faltava o Chevrolet Monza. Faltava. A aliada local da General Motors, Shanghai Auto (Saic), anunciou o lançamento de um sedã com o batismo do clássico modelo tupiniquim. Ele é uma das atrações da empresa para o Salão de Guangzhou/Cantão.

Visualmente, o modelo segue a escola de design recente da Chevrolet, com enorme grade dianteira, faróis mais estreitos, vincos laterais marcantes e traseira com lanternas recortadas. Na China, ele ficará posicionado entre o Cavalier, outra exclusividade local, e o Cruze. Para tanto, sua carroceria mede 4,63 metros de comprimento, 1,79 m de largura e 1,49 m de altura, com 2,64 m de entre-eixos. As proporções, aliás, fariam dele um sucessor possível para o Cobalt brasileiro.

Especulações à parte, a GM-Saic confirma dois motores para o modelo, que, aliás, podem ser produzidos no Brasil no futuro. O menos potente é o 1.0 turbo de 115 cv da variação 320T, enquanto a 330T conta com um 1.3 de 156 cv. Para ambos, o câmbio é automático de seis relações.

[ Fonte: AutoHome ]

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s