Lançado no fim de agosto (leia aqui), o C4 Cactus já tem mudanças em sua gama, mais especificamente na versão voltada às pessoas com deficiência (PCD). A marca francesa trocou o acabamento destinado a esse público: antes, ele era criado sobre a variação Feel Business, mas agora toma por base a Live Business, menos equipada. Em contrapartida, o preço não se alterou. A informação foi publicada pelo jornalista Marlos Vidal, do site Autos Segredos.
Com a alteração, como aponta Marlos, a versão para PCD perde as rodas de liga leve de 17 polegadas, os faróis de neblina, a central multimídia, o ar condicionado digital e o alarme, entre outros itens. Equipamentos como controle de estabilidade, auxílio de partida em rampa, quadro de instrumentos digital, central multimídia com tela de cinco polegadas e luzes diurnas em LED foram mantidos. As rodas são aro 16″ de aço com calotas, enquanto o motor é o 1.6 16v de 115/122 cv e 15,5/16,4 kgfm, com caixa automática de seis marchas.
Ao jornalista, a Citroën confirmou a mudança. A justificativa foi conseguir atender à demanda, pelo maior volume de produção.
[ Fonte: Autos Segredos ]