O sedã mais requintado da Genesis, divisão de luxo da Hyundai, está de cara nova. A marca asiática apresentou a reestilização do G90 na Coreia do Sul, um dos principais mercados da subsidiária ao lado dos Estados Unidos, onde ela oferecido como EQ900 até então (leia aqui). A reforma influenciará nas linhas dos outros produtos da companhia.
As principais mudanças estão na dianteira, que se atualiza por completo. Os faróis sinuosos dão lugar a conjuntos ópticos mais sóbrios, atravessados por uma faixa central de LED que avança para as laterais. A grade cresce, ganha formato de escudo e recebe uma grelha com losangos. O para-choque incorpora novos frisos cromados ladeando as também redesenhadas tomadas de ar.
Nas laterais, o estilo mais tradicional se reforça com um aplique cromado junto aos para-lamas dianteiros e com o desenho das rodas sóbrio. A traseira abandona as lanternas verticais, dando lugar a conjuntos ópticos horizontais envoltos por cromados e unidos por uma barra vermelha no centro da tampa do porta-malas. Internamente, as mudanças são menores, alterando-se apenas os revestimentos.
A gama de motores segue a mesma, com três opções a gasolina: 3.8 aspirado, 3.3 turbinado e 5.0 aspirado.