Suzuki cria picape do Jimny


A Suzuki decidiu mexer com o emocional dos fãs do Jimny, que chegou recentemente à quarta geração (leia aqui). A japonesa criou uma variação picape do utilitário, mantendo suas proporções compactas. O modelo é apenas um conceito criado para o Tokyo Auto Salon, uma das mostras de carros modificados e componentes mais aclamadas do mundo.

A picape foi batizada de Jimny Sierra Pickup Style – algo não lá tão criativo.. -, indicando sua base na versão de exportação do SUV. Ou seja: movida pelo 1.5 16v a gasolina. Além da carroceria com cabine para duas pessoas e caçamba, o modelo recebeu um acabamento retrô, graças aos painéis amadeirados nas laterais. O conceito tem ainda grade exclusiva com pintura na cor da carroceria, para-lamas alargados, ganchos para reboque, protetores na parte inferior da carroceria e santantônio com luzes de longo alcance em LED.

 

Além da picape, o Jimny recebeu o protótipo Survive em sua carroceria original. Como o batismo sugere, ele é indicado para situações extremas. Por isso, conta com protetores nos faróis, peito de aço na base da carroceria, estrutura tubular nas colunas e janelas laterais traseiras cobertas. A configuração é a mesma do mercado doméstico japonês: ou seja, se move pelo 0.66 de 64 cv.

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s