Mitsubishi prepara retoques no Pajero Sport, que chega ao Brasil em 2019


Exposto no Salão do Automóvel de São Paulo no ano passado (leia aqui), quando teve seu lançamento confirmado no Brasil, o Pajero Sport está próximo de ganhar uma reestilização. Ao que tudo indica, a Mitsubishi pretende “acertar” o desenho da polêmica traseira, caracterizada por lanternas de contornos um tanto exóticos. O SUV foi flagrado em testes com o novo visual, que não deve tardar a chegar por aqui.

Na dianteira, o Pajero Sport passará por uma mudança contida, haja vista ter emprestado parte de suas linhas para a reforma da irmã L200 (leia aqui), alterando ligeiramente faróis, grade e para-choque. Já a porção posterior ganhará uma reforma mais agressiva, adotando principalmente lanternas de desenho mais tradicional e compostas por LED. A tampa do porta-malas, o para-choque e os para-lamas também apresentarão novidades, para acompanhar as novas luzes.

Não se sabe ainda sobre alterações internas, mas elas certamente serão realizadas. Na mecânica, a oferta pode variar para cada país, porém também se espera uma revisão leve no 2.4 a diesel.

[ Fonte: CarScoops ]

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s