Mitsubishi registra reestilização da L200 Triton no Brasil; novidade chega em 2020


Mitsubishi L200 Triton reestilizada está patenteada no Inpi

Reestilizada na Ásia em novembro (leia aqui), a L200 Triton acaba de ter seu novo estilo registrado no Brasil. O relatório semanal do Instituto Nacional da Propriedade Industrial (Inpi) apresenta a concessão dos direitos da representante local da Mitsubishi sobre sua carroceria redesenhada. Todavia, o modelo só deve chegar em 2020, afinal a picape atual foi apresentada por aqui há menos de três anos (leia aqui).

Mitsubishi L200 Triton asiática

Com a reforma, a L200 vai corrigir uma das principais críticas: o desenho pouco inspirado, de dianteira e traseira, em relação à antecessora, elogiada principalmente nesse quesito. A frente adotará o padrão “Dynamic Shield” da marca, visto no Eclipse Cross e caracterizado pelos faróis estreitos, os ressaltos no para-choque e as barras cromadas irregulares que o atravessam verticalmente. O modelo ganhou ainda caixas de roda integradas à carroceria, base da caçamba prolongada e lanternas maiores – embora a porção posterior não tenha aparecido no registro.

Comparativo entre a L200 reestilizada (esq.) e a atual (dir.)

Além da mudança estética, a picape receberá o interior do Pajero Sport (leia aqui), que chega ao Brasil nesse ano (leia aqui), e novos equipamentos, como alertas de tráfego traseiro cruzado e de objetos em pontos cegos, alerta de colisão iminente com frenagem automática e câmeras laterais. Na mecânica, o destaque fica para o câmbio automático de seis velocidades, uma a mais que a caixa atual. Porém, ainda não se sabe se ele virá ao Brasil.

Mitsubishi L200 Triton vendida atualmente no Brasil

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s