Chevrolet faz novo retoque no Camaro


Recém-chegado ao Brasil (leia aqui), o Camaro acaba de passar por uma leve reforma nos Estados Unidos. A mudança não foi significativa como a anterior, mas serviu para a Chevrolet corrigir soluções do esportivo que não chegaram a agradar o público. Afinal, a atualização acontece cerca de um ano depois de sua reestilização de meia vida (leia aqui).

A mudança promovida pela Chevrolet, concentrada na dianteira da versão SS, é bastante sutil, mas um olhar mais atento revela que provavelmente houve rejeição dos clientes quanto à reestilização anterior. Então pintada de preto, criando um “bocão”, a barra central do para-choque passa a ser tonalizada na cor da carroceria. Ela também deixa de ostentar o logotipo da marca, que retorna à grelha superior. Você pode comparar as diferenças ao observar a linha 2020 acima e a 2019 abaixo.

Além da mudança leve, o Camaro passou por alterações comerciais. O modelo de acesso para o motor V8 passa a se chamar 1LT, adota rodas de 20 polegadas e inscrições na carroceria. De quebra, o propulsor 3.6 V6 troca o câmbio de oito marchas pela caixa de 10 velocidades.

Anúncios

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s