Flagrada, segunda geração do Mercedes-Benz GLA focará no público jovem


Depois de apresentar o inédito GLB (leia aqui), a Mercedes-Benz passa a concentrar seus esforços na renovação do GLA. A segunda geração do SUV segue com desenvolvimento acelerado e, como mostra o flagra, já está com contornos definitivos. Nessa linhagem, o modelo será ainda mais focado no público jovem, deixando para o irmão de sete lugares a missão de conquistar famílias. Ele será oficializado no início de 2020.

Pelo aspecto da carroceria, o GLA mantém o aspecto de “hatch levantado”, mas sua carroceria parece mais corpulenta do que a do modelo atual. Além do capô mais horizontal e alto, soluções como os vigias com janelas reforçam o aspecto de crescimento. O desenho, em geral, terá elementos que remetem a outros Mercedes, como o próprio GLB e também o Classe A.

Construído sobre a plataforma modular MFA2, de tração dianteira, o GLA também compartilhará dos motores utilizados pelo restante da família Classe A. Ao que tudo indica, a AMG fará uma leitura do SUV, reforçando seu caráter esportivo.

É possível que o GLA de segunda geração seja montado pela Mercedes em Iracemápolis (SP), mas nada ainda foi dito sobre o assunto.

[ Fonte: Autoblog ]

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s