F1: Williams estende acordo de patrocínio master com a Rokit


Ocupando o fim da fila atualmente na Fórmula 1, sendo a única das 10 equipes a não pontuar nas nove etapas disputadas em 2019, a Williams goza de certa credibilidade fora das pistas. Enquanto a rival Haas perde seu principal aliado (leia aqui), que critica justamente os americanos por terem ficado atrás da tradicional equipe inglesa, os britânicos estendem sua parceria. A Rokit, que inclusive dá nome ao time, decidiu ampliar o acordo de patrocínio de três para cinco anos.

Inicialmente previsto para durar até 2021, o acordo entre Williams e Rokit será válido até 2023. A comandante da escuderia Claire Williams, filha do fundador Frank, destaca que a aliança tem rendido “bons frutos” por sua relação baseada em confiança, excelência de engenharia e inovação. Já a companhia de telecomunicações afirma que pretende explorar melhor essa parceria junto a seus clientes no futuro, inclusive por aplicativos para celulares.

Ao que tudo indica, a Rokit aposta que a Williams conseguirá, em breve, reverter a péssima situação em que se encontra. O monoposto FW42, usado na temporada atual, não consegue avançar à segunda fase de qualificação das provas (Q2) e, nas corridas, chega a ficar a até três voltas dos líderes. O novato George Russell, campeão da F2 em 2018, e o veterano Robert Kubica têm tido dificuldades para acompanhar todos os rivais, fazendo mera figuração no campeonato.

Publicidade

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s