Recém-chegado ao Brasil, Pajero Sport passa por reestilização na Ásia


Como adiantavam os flagras (leia aqui), o Pajero Sport está com novo visual na Ásia. Apresentado por lá em agosto de 2015 (leia aqui), o modelo, recém-chegado ao Brasil (leia aqui), traz algumas das soluções vistas na irmã L200 Triton (leia aqui). Atrás, a Mitsubishi “corrige” um pouco as linhas polêmicas do utilitário, dando-lhe um aspecto menos ousado.

Apesar de parecer ter mudado pouco, o Pajero Sport passou por uma reformulação completa na dianteira, alterando inclusive capô e para-lamas. Os faróis diminuíram e têm distribuição interna diferente dos utilizados pela picape. As proporções, aliás, são semelhantes às da irmã, mas peito de aço, grelha e grade são específicos para o SUV. Na traseira, as lanternas receberam também nova disposição de elementos e o prolongamento da peça foi encurtado.

Por dentro, as mudanças são menores, mas também relevantes. A Mitsubishi afirma ter aplicado materiais de melhor qualidade, além de telas de oito polegadas para central multimídia e no quadro de instrumentos. A lista de equipamentos foi recheada com itens como porta-malas com abertura por sensor, assistente de permanência de faixa, alerta de tráfego cruzado traseiro e integração do veículo com smartphones para acesso a dados. O motor 2.4 a diesel é o mesmo de outrora. Ele entrega 181 cv e 43,8 kgfm, comandado por uma transmissão automática de oito marchas.

A expectativa é que as alterações ainda levem algum tempo para chegar ao Brasil. Ainda que importado da Tailândia, o modelo aqui vendido provavelmente já tem um bom volume de estoque garantido.

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s