Chevrolet dá desconto a donos de Ford Mustang na troca por Camaro


Chevrolet Camaro

Para tentar conter o avanço do rival Mustang, a Chevrolet criou uma promoção especial para proprietários do esportivo da Ford nos Estados Unidos. O proprietário atual do “equino” que trocar seu exemplar por um do Camaro receberá uma bonificação de US$ 2.500 na negociação. De quebra, o concessionário entregará US$ 500 em espécie para o novo cliente.

A promoção é válida para qualquer versão do Camaro, o que inclui a variação ZL1, mais nervosa, e para a linha 2020 (leia aqui), que passou por uma mudança visual sutil. A única exigência do proprietário do Mustang é que ele possua o veículo da Ford há no mínimo 30 dias. Não se fala, porém, em um valor tabelado para recebimento de cada exemplar.

Ford Mustang

Com a oferta, a Chevrolet tenta reduzir a vantagem do Mustang na dianteira do mercado de esportivos dos EUA. No primeiro semestre de 2019, o cupê da Ford emplacou 38.542 exemplares. Mesmo com queda de 9,2% sobre 2018, ele segue no topo do segmento com ampla margem. O Camaro é apenas o terceiro, com 24.516 unidades licenciadas no mesmo período, registrando variação de -3,4%. O segundo colocado é o Dodge Challenger, com 28.667 vendas e retração de significativos 23%.

Dodge Challenger

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s