Conceito antecipa BMW Série 4


A BMW aproveitou o Salão de Frankfurt para dar uma pequena amostra do que terá no futuro. O Concept 4, como seu nome sugere, antecipa as formas da próxima geração do Série 4. O cupê definitivo deve fazer sua estreia na Europa em 2020, chegando ao Brasil no final do ano que vem.

Como esperado, o Concept 4 tem como inspirador o maior Série 8 (leia aqui). A frente exibe faróis mais estreitos e sem os recortes do irmão Série 3 (leia aqui), além de uma enorme – e polêmica – grade duplo rim em releitura, que chama atenção pelas proporções que lembram a grelha do X7 (leia aqui). As laterais têm uma nova visão da Hofmeister Kink nas janelas posteriores, enquanto a traseira adota também conjuntos ópticos mais estreitos.

O Série 4 definitivo deve repetir quase todas as linhas da carroceria. A BMW só vai apresentá-lo, porém, em março de 2020, no Salão de Genebra.

Publicidade

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s