Volkswagen apresenta T-Roc R


Confirmado por um protótipo em fevereiro (leia aqui), o T-Roc R acaba de ser oficializado pela Volkswagen. Como opção mais nervosa do SUV, que se posiciona entre T-Cross e Tiguan na Europa, ela garante números próximos de superesportivos. Curiosamente, porém, o modelo não estreia o novo emblema da linha R, apresentado há pouco pela montadora alemã (leia aqui).

O visual do T-Roc R definitivo é idêntico ao do protótipo. Na dianteira, ele adota para-choque específico com moldura em preto brilhante envolvendo a tomada de ar inferior e as luzes diurnas verticais, enquanto grade e faróis não mudam. As laterais exibem rodas pretas com contornos exclusivos e retrovisores em alumínio. Na traseira, o para-choque ganha reentrâncias, olhos-de-gato verticais e área da placa pintada, enquanto a porção inferior abre espaço para as quatro saídas de escape e o difusor.

Sob o capô, o SUV esconde o 2.0 TSI com 300 cv e 40,8 kgfm, que entrega a energia às quatro rodas mediante o sistema de tração 4Motion. Com auxílio do câmbio de dupla embreagem (DSG) e sete marchas, o T-Roc R vai de zero a 100 km/h em 4,8 segundos, alcançando 250 km/h.

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s