Chevrolet Trailblazer perde motor V6


Quase cinco meses depois de alterar o nome da versão única do Trailblazer (leia aqui), passando o batismo de LTZ para Premier, a Chevrolet faz nova mudança na gama do SUV. A partir de agora, o irmão da S10 passa a ser disponibilizado apenas com motor a diesel, dispensando o 3.6 a gasolina. Dessa forma, só é possível adquiri-lo por preços entre R$ 239.590 e R$ 241.390, com o acréscimo da pintura metálica.

A montadora não revela o porquê da desistência na oferta do 3.6 V6 de 277 cv e 35,7 kgfm. Porém, como manda a cartilha do mercado, sua participação nas vendas totais do Trailblazer deveria ser pouco relevante – a Chevrolet não divulga o mix do modelo. Assim, quem quiser levá-lo para casa terá à disposição somente o 2.8 a diesel de 200 cv e 51 kgfm.

O conteúdo do modelo segue o mesmo, com destaque para itens como alerta de pontos cegos, aviso de mudança de faixa, frenagem automática em descidas, auxílio de partida em rampas, entre outros. Todavia, é sabido que a Chevrolet trabalha em uma última reestilização para a família antes da troca de geração. A reforma será mais leve que a feita anteriormente, atingindo basicamente para-choques, grade e rodas, além de revestimentos. Ela está prevista para meados de 2020.

Publicidade

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s