BMW M135 xDrive chega por R$ 269.950


Após estrear com a versão 118i (leia aqui), a terceira geração do Série 1 enfim ganha a variação M135i também no mercado Brasileiro. Além de um tratamento visual mais esportivo, a novidade traz motor mais forte para fazer frente ao rival Mercedes-AMG A35 (leia aqui). O modelo desembarca por aqui com preço sugerido de R$ 269.950.

Destaque da versão, o motor utilizado pelo M135i é um 2.0 de quatro cilindros, com turbo e injeção direta, capaz de entregar 306 cv (5.000 rpm) e 45,7 kgfm de torque (1.750-4.500 rpm). A energia é enviada pelo câmbio automático de oito marchas às quatro rodas, mediante o sistema de tração xDrive. Segundo a BMW, o hatch vai de zero a 100 km/h em 4,7 segundos, podendo alcançar 250 km/h (limitado eletronicamente).

Em termos visuais, a diferenciação começa na dianteira, com a grade duplo-rim com moldura grafite e grelha tipo colmeia, os faróis Full LED e o para-choque específico, com tomadas de ar redesenhadas. Nas laterais, há rodas exclusivas de 18 polegadas, os retrovisores com carcaças cinza e as saias que compõem parte do kit aerodinâmico M. Atrás, destaque também para o difusor próprio, a saída de escape dupla e o spoiler prolongado no topo. O interior conta com revestimento em couro e alcântara, detalhes em aço escovado e itens como bancos esportivos e volante, cintos e soleiras M Sport.

Além do conjunto motriz, o M135i tem outras mudanças mecânicas, como freios redimensionados, suspensão mais rígida, direção mais direta, entre outros. Na lista de equipamentos, destacam-se as duas telas de 10,25 polegadas para central multimídia e quadro de instrumentos, o controle de largada (Launch Control), o projetor de dados no para-brisa (HUD), o ar condicionado de duas zonas e o aparelho de som Harman Kardon com 16 alto-falantes. Há também o assistente inteligente BMW IPA, o sistema de baliza automática e o Reversing Assist, que pode percorrer os últimos 50 metros de modo reverso, auxiliando a parar o veículo em locais mais apertados, facilitando entrada e saída dos ocupantes.

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s