BMW promete 25 lançamentos para comemorar 25 anos de Brasil em 2020


BMW Série 2 Gran Coupé

Apesar da ausência no Salão do Automóvel de São Paulo (leia aqui), o Grupo BMW terá um ano agitado no Brasil. A companhia anunciou o lançamento de 25 novidades no País ao longo de 2020, para marcar seus 25 anos de operação no País. A conta inclui produtos da divisão de motos Motorrad e da Mini, além de novidades em termos de motorização e séries especiais. No comunicado emitido à mídia, a empresa deu nome a três carros previstos: o já lançado M135i (leia aqui), o sedã Série 2 Gran Coupé (leia aqui) e o nervoso Mini John Cooper Works GP (leia aqui).

BMW M135i

Além do já lançado M135i com seus 306 cv, a BMW aposta as fichas no Série 2 Gran Coupé para atrair os mais jovens. O sedã brigará com o Audi A3 Sedan e os Mercedes-Benz A Sedan e CLA, mas não teve muitos detalhes revelados. A marca informa apenas que ele virá com o sistema de inteligência artificial IPA com idioma português do Brasil, permitindo interação do equipamento com os ocupantes.

BMW Série 2 Gran Coupé

Outra novidade para os fãs de alto desempenho é o John Cooper Works GP. Apresentado pela Mini no Salão de Los Angeles, no fim de 2019, ele terá apenas três mil exemplares produzidos. Além de um pacote visual exclusivo, o hatch usa o 2.0 turbo de 306 cv para acelerar de zero a 100 km/h em 5,2 segundos, alcançando 265 km/h.

Mini John Cooper Works GP

A BMW promete ainda ampliar a oferta das versões esportivas, preparadas pela divisão M, e expandir sua atuação entre veículos ecologicamente corretos. A expectativa é chegar a mil híbridos e elétricos emplacados no País em 2020, batendo seu recorde.

Mini John Cooper Works GP

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s