Enquanto a reestilização vista na China não chega (leia aqui), a Caoa Chery faz leves alterações no Tiggo 7. Como parte do precoce lançamento da linha 2021, o SUV tem retoques na parte externa, recebendo ainda uma central multimídia mais avançada e com tela maior. De quebra, ele passa a ser oferecido apenas na versão TXS, tabelada em R$ 117.990.
As mudanças visuais do Tiggo 7 são leves, mas perceptíveis quando se compara com o SUV vendido até então (leia aqui). A base dos para-choques e das laterais e as molduras das caixas de roda passam a dispensar a pintura na cor da carroceria, adotando acabamento plástico sem pintura, para um apelo mais “off-road”, segundo a Caoa Chery. Há também uma tonalidade cinza metálica mais escura, tomando o lugar da que era oferecido até então. Por dentro, a central multimídia ganha novo sistema, tela de nove polegadas e incorpora os comandos de climatização.
Oferecido somente na versão TXS, o Tiggo 7 sai de fábrica bem equipado. Na lista de itens de série, há teto solar panorâmico, seis airbags, ar condicionado de duas zonas, rodas de 18 polegadas e bancos dianteiros com aquecimento e ajustes elétricos para o motorista, entre outros. O motor é o 1.5 Turbo Flex de 147/150 cv e 21,4 kgfm, com câmbio de dupla embreagem e seis velocidades.