Mitsubishi e Suzuki também não estarão no Salão de São Paulo em 2020


O Salão do Automóvel de São Paulo perdeu mais duas marcas para a edição desse ano. A HPE Autos, que representa Suzuki e Mitsubishi, confirmou à revista Autoesporte que não participará do evento, marcado para acontecer entre 12 e 22 de novembro de 2020. Com elas, a lista de ausentes chega a 14 grandes montadoras.

Apesar da ausência, a HPE informa que “até o momento” sua dupla de representadas não está na exposição. Porém, também reconhece que a decisão pode ser revista, caso as negociações com a organizadora Reed Exhibitions Alcantara Machado sejam mais favoráveis. Os altos custos, aliados à debandada de outras empresas, seriam o maior entrave.

Todavia, há outros motivos pelas quais a dupla pode ficar fora do Salão: a falta de atrações. Na Suzuki, a maior novidade recente é a quarta geração do Jimny, que apareceu na mostra em  2018 e foi lançada ao longo do ano passado. Já na Mitsubishi, espera-se apenas a renovação visual da picape L200. De quebra, o longo histórico de eventos da HPE voltados aos clientes e entusiastas teria maior impacto, sendo prioridade na destinação de recursos.

As ausentes confirmadas até o momento são BMW, Chevrolet, Citroën, Hyundai, JAC, Jaguar, Land Rover, Lexus, Mini, Peugeot, Toyota e Volvo.

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s