Chevrolet Equinox ganha reestilização de meia vida nos Estados Unidos


Pouco depois de vazarem imagens na China (leia aqui), a Chevrolet oficializou a atualização de meia idade da atual geração do Equinox, mas com detalhes para o mercado norte-americano. A fim de se alinhar a outras criações recentes da marca, o crossover recebeu uma dianteira praticamente nova, com faróis separados por barras que vêm da grade. Uma das atrações da empresa no Salão de Chicago, ele deve ser lançado no Brasil até o fim do ano, considerando-se que o modelo vem importado do México.

Como dito, a maior reforma do Equinox se concentra na dianteira. Os faróis alongados horizontais deram lugar a conjuntos um pouco menores, separados pelas barras que surgem nas molduras da grade, deixando o filete de luz diurna em LED na parte superior. A grelha pode ser cromada ou preta na versão RS, uma das novidades da gama. Alteram-se também os para-choques dianteiro e traseiro, as rodas e a disposição das lanternas. Por dentro, praticamente não há alterações, à exceção dos revestimentos.

Os motores não mudam. Para as versões de acesso, há o 1.5 turbo de 172 cv, com câmbio automático de seis marchas e tração dianteira. As mais caras se movem com o 2.0 turbo de 262 cv, dotado de caixa de nove velocidades e opção de sistema 4×4. A variação a diesel foi descontinuada no meio de 2019 (leia aqui).

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s