Chevrolet confirma lançamento do Tracker para 18 de março


Confirmando o que todo mundo sabia (leia aqui), a Chevrolet revelou que o Tracker é seu mais novo SUV nacional. A nova geração do modelo deixa de ser importada do México, passando a ser montada no Brasil pela primeira vez. A oficialização acontece entre os dias 18 e 19 de março.

Apesar de a Chevrolet seguir cercado-o de mistério, o renovado Tracker terá uma série de novidades em relação ao atual. A começar pela mecânica, onde estreia o motor 1.2 Turbo Flex feito em Joinville (SC) (leia aqui), que moverá as versões mais equipadas, sempre aliado ao câmbio automático de seis marchas. O 1.0 Turbo Flex de 116 cv, já utilizado por Onix e Onix Plus, será disponibilizado nos acabamentos de entrada.

Dos irmãos, aliás, virão a plataforma GEM e a estratégia de alto nível de equipamentos a preços competitivos. A Chevrolet pretende fazê-lo estrear alguns itens no segmento, como fez com hatch e sedã, além de fazê-lo atrair quem busca gastar um pouco menos no ato da compra. A intenção é lutar pela liderança de vendas, que ficou com o Jeep Renegade ao longo de 2019, mas teve outros protagonistas ao longo do último ano, como Honda HR-V, Hyundai Creta, Nissan Kicks e Volkswagen T-Cross.

Publicidade

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s