Ford patrocina a Copa Libertadores da América, substituindo a Toyota


Depois de décadas de parceria, a Toyota deixa de ser a marca automotiva patrocinadora da Copa Libertadores da América, evento futebolístico mais importante das Américas. Em anúncio feito pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol), foi confirmado um acordo com a Ford para assumir esse papel. O contrato inicial tem duração de três ano, valendo até a edição de 2022 do torneio.

Uma das vantagens do patrocínio, para a Ford, é alcançar os 10 países da América do Sul que disputam a competição “de uma só vez”, haja vista que a maioria dos jogos é transmitida a todas as nações locais. Dessa forma, produtos regionais podem ser expostos durante o torneio, alavancando a divulgação. “Além de ser uma excelente plataforma para o lançamento de produtos, a Conmebol Libertadores traz várias oportunidades alinhadas com o nosso objetivo, que é o reconhecimento da Ford como uma marca de confiança que promove experiências inovadoras para os clientes”, pontua o vice-presidente de marketing e vendas da Ford América do Sul, Natan Vieira.

Publicidade

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s