Próximo Mercedes Classe C também terá “tablet vertical” no centro do painel


O Classe S não será o único sedã completamente novo a ser lançado pela Mercedes-Benz em 2020 (leia aqui e aqui). Tampouco ficará restrita a ele a tela em estilo “tablet vertical” da central multimídia. O flagra mais recente do Classe C confirma que este também contará com o dispositivo, mas seu lançamento deve acontecer um pouco depois do irmão mais caro, em dezembro.

O flagra, publicado pelo site CarScoops, mostra uma grande similaridade entre os interiores dos Classes C e S. No menor, porém, o visual também é mais simples no conjunto. Seus difusores de ar também mantêm o formato elíptico da linhagem atual, em vez de recaírem para um formato mais trapezoidal, como no sedã mais caro. No que tange à tela vertical, nota-se também que ela é um pouco menor no Classe C, deixando os comandos de climatização separados do visor principal, por exemplo.

Apesar da camuflagem significativa, também se nota que o sedã está tomando forma. A geração W205 deve muito dos irmãos já conhecidos, como a traseira com lanternas recortadas invadindo a tampa do porta-malas e os faróis estreitos na dianteira. A plataforma será a MRA2, uma evolução da arquitetura atua, permitindo o uso de motores de quatro e seis cilindros, propulsão puramente elétrica e sistemas híbridos plug-in, como o já confirmado pelo último flagra (leia aqui). Há rumores, porém, de que a AMG pode deixar de oferecer seu V8 em favor de um 2.0 híbrido, algo ainda não confirmado oficialmente.

O Classe C chegará primeiramente como sedã, seguindo o cronograma já conhecido da Mercedes. Posteriormente, serão lançados a perua Estate e as variações cupê e conversível (Cabrio).

[ Fonte: CarScoops ]

Publicidade

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s