BMW M340i chega por R$ 426.950


Importado em maio, com lote inicial de 20 unidades da série First Edition (leia aqui), o M340i chega agora ao Brasil de maneira regular. Opção mais cara da nova geração do Série 3, o modelo mais potente da gama chega com preço sugerido de R$ 426.950. Ele é importado da Alemanha.

Um dos destaques do M340i, claro, é sua potência. Sob seu capô se esconde o 3.0 de seis cilindros, capaz de gerar 387 cv 51 kgfm, sempre aliado ao câmbio automático de oito marchas. A força é entregue às quatro rodas, mediante o sistema xDrive, empurrando o Série 3 de zero a 100 km/h em 4,4 segundos, com máxima limitada eletronicamente em 250 km/h.

A letra M à frente do batismo não é mera decoração: a divisão esportiva da BMW mexeu bem no projeto. Além do conjunto motriz, com acerto também no controle de largada ligado ao câmbio, o braço de alto desempenho fez mudanças visuais e internas, garantindo componentes exclusivos, como as rodas de 19 polegadas e o interior com revestimentos específicos. A lista de itens é recheada com aparelho de som Harman Kardon, tela de 12,3″ para o quadro de instrumentos e de 10,25″ para a central multimídia, alertas de mudança de faixa e de colisão, entre outros.

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s