Após um ano de Brasil, Mitsubishi Pajero Sport ganha reestilização na linha 2021


Pouco mais de um ano depois de chegar ao Brasil (leia aqui), o Pajero Sport ganha sua renovação de meia vida. A atualização já era esperada, haja vista seu lançamento na Tailândia, de onde é importado, em julho de 2019 (leia aqui). O modelo ganha visual menos polêmico e novos equipamentos, passando a ser vendido em duas versões. Os preços partem de R$ 291.900.

As modificações estéticas do Pajero Sport são relativamente leves, mas um olhar mais atento identifica bem as diferenças. Na frente, os faróis ficaram menores, enquanto o para-choque, mais lapidado, passou a incorporar novos conjuntos ópticos, como se vê no Eclipse Cross (leia aqui). As laterais trocaram apenas as rodas, enquanto a traseira recebeu lanternas menores e com nova distribuição interna, além do para-choque revisto.

O interior ganhou em refinamento, devido ao leve redesenho do console e ao aplique em preto brilhante maior na porção central do painel. Foram modificados também os botões do sistema de climatização e a central multimídia, agora com tela de oito polegadas. O quadro de instrumentos totalmente digital, com visor de 8″, também é novidade, embora restrito à nova variação top HPE-S.

A versão HPE (R$ 291.990) sai de fábrica com faróis e lanternas em LED, aparelho multimídia com visor de 7″ e integração Apple CarPlay e Android Auto, sete airbags, chave presencial, assistente de frenagem em descidas, entre outros. Em opção, há um pacote opcional (R$ 8.000) com teto solar e controle de velocidade adaptativo (ACC), além do revestimento interno em bege. A HPE-S (R$ 318.990) se diferencia pelo multimídia com visor de 8″ e comandos por voz, o quadro de instrumentos virtual, o porta-malas com abertura e fechamento elétricos por sensor, alerta de tráfego cruzado traseiro, aviso de pontos cegos com auxílio de permanência de faixa, além de teto solar e ACC. A forração bege é seu opcional.

A mecânica não tem alterações. O Pajero Sport tailandês desembarca sempre com o motor 2.4 a diesel de 190 cv (3.500 rpm) e 43,9 kgfm (2.000 rpm), aliado ao câmbio automático de oito marchas. A tração 4×4 tem caixa reduzida, bloqueio do diferencial traseiro e operação adaptada a diferentes tipos de piso.

MITSUBISHI PAJERO SPORT 2021
2.4 TDI HPE – R$ 291.990
2.4 TDI HPE-S – R$ 318.990

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s