Nissan Kicks reestilizado chega em fevereiro; Sentra também fica para 2021


A nova geração do Versa, confirma para o último trimestre (leia aqui), não será a única novidade da Nissan para o Brasil ao longo dos próximos meses. Um comunicado enviado à rede de lojas da marca revela que a empresa terá mais lançamentos no País previstos para até meados de 2021. Os mais significativos são o Kicks reestilizado, apresentado recentemente na Ásia (leia aqui), e a nova geração do Sentra (leia aqui). Ambos chegam no ano que vem.

Certamente, o modelo mais impactante para o mercado nacional é o Kicks. Carro-chefe da marca por aqui, ele chega em fevereiro de 2021, com visual quase idêntico ao do modelo apresentado na Tailândia. Por aqui, o SUV deve ter algumas mudanças sutis em relação ao asiático, a fim de deixá-lo mais ao gosto local. Além da reforma estética, podemos esperar equipamentos inéditos, a fim de deixá-lo mais competitivo frente aos recentes Chevrolet Tracker e Volkswagen Nivus, além da variação híbrida. Esta, porém, deve ser lançada em um segundo momento.

Quanto à nova geração do Sentra, o lançamento ainda não tem uma data precisa, mas deve acontecer no primeiro semestre de 2021. O sedã atrasou devido à pandemia, mas segue nos planos da marca, como revela o comunicado. A Nissan deve trazer a versão mais recheada do modelo fazê-lo brigar com o Volkswagen Jetta pelo terceiro lugar no pódio.

Antes da dupla, a Nissan terá três lançamentos no Brasil. Além da já garantida nova geração do Versa, prevista para novembro, haverá outras mudanças leves na gama atual. A primeira é a troca de batismo do Versa atual, que passa a se chamar V-Drive a partir de agosto. A mudança coincidirá com o lançamento da linha 2021, que também marcará a redução da gama de versões do sedã, a fim de abrir espaço para o irmão mais moderno.

Para completar, em setembro é a vez da Frontier receber novidades. A reforma visual ficará apenas para 2022, portanto é provável que a picape ganhe novos equipamentos. Além disso, como revelado pelo site Autoblog Argentina, ela tende a receber o chassi mais rígido da natimorta Mercedes-Benz Classe X (leia aqui).

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s