Mitsubishi L200 ganhará reestilização no Brasil na próxima semana


Menos de dois meses depois de chegar à linha 2021 com mudanças sutis (leia aqui), a L200 teve confirmada sua reestilização de meia vida pela Mitsubishi do Brasil. A reforma, que acompanhará a atualização vista há quase dois anos na Ásia (leia aqui) – e devidamente registrada no INPI (leia aqui– será oficializada na próxima quinta-feira (27). É praticamente certo que o modelo com o desenho atual siga nas versões de acesso, como já aconteceu em outros momentos com a picape japonesa.

Como o modelo asiático das imagens, a picape feita em Catalão (GO) receberá contornos inspirados nas criações recentes da Mitsubishi, como Eclipse Cross (leia aqui), Pajero Sport (leia aqui) e Outlander Sport (leia aqui). Na dianteira, há faróis mais estreitos, para-choques com quinas acentuadas e abuso de cromados, seguindo a identidade chamada “Dynamic Shield”. Atrás, as lanternas crescem consideravelmente, ganhando composição parcial em LED.

Caso siga a receita tailandesa na íntegra, a L200 brasileira terá mudanças mais sutis no interior, com um console estendido, como o do Pajero Sport. Por outro lado, a lista de itens deve ser recheada com equipamentos de auxílio de condução, como alerta de pontos cegos. Já o motor 2.4 a diesel segue igual, com 190 cv e 43,9 kgfm, mas deve ser acompanhado agora por um câmbio automático de seis marchas, uma a mais que a da caixa atual.

E VOCÊ, O QUE ACHOU DESTA NOTÍCIA?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s